Empresa de prestação de serviços na área de manutenção de pisos de alta performance.



sexta-feira, 30 de abril de 2010

AGORA SÓ NO SEGUNDO SEMESTRE!

Pois é galera!
O que é bom acaba logo.

O tempo voou! A gente nem acredita que foram seis meses, dezesseis espetáculos, e mais de 2000 espectadores!

O ImproRiso! não foi só uma opção para o teatro em Salvador, e sim uma plataforma para novos atores praticarem a modalidade de teatro deporto, uma forma de representar que estimula a criatividade e explosão em resolver os problemas criados na hora.

O que vimos foram verdadeiros show de criatividade de Anderson, Léo, Igor, Badú e Thiago, que mesmo sem nunca ter feito um espetáculo de carreira como este, foram gigantes e levaram a plateia às gargalhadas no Portela Café!

Agora o grupo se dedica a outros projetos, e se prepara para o segundo semestre de muita agitação. Queremos agradecer demais a todas as pessoas que foram nos assistir, que riram e aplaudiram o ImproRiso!, e podem esperar que no segundo semestre a gente se encontrar de novo.

Também fica nosso abraço bem apertado às empresas que emprestaram apoio ao ImproRiso! A Cia da Pizza, Clínica Irthos, Academia Espaço 10, e Feira do Universitário. Obrigado do fundo do nosso coração ao apoio de vocês.

Aos atores que deram uma canjinha no nosso palco e nos honraram com sua criatividade e talento.

Agora em maio, faremos uma apresentação exclusiva para os colaboradores da Embratel, depois para ex-alunos da Baiana. Estamos em entendimento com colégios para levar o espetáculo até o público universitário.

O Portela Café passará por reformas, e em breve terá muitas novidades. Leituras dramáticas, outros espetáculos, e tudo que possa contribuir com a cena baiana, oferecendo um espaço aconchegante e diferente para projetos antigos e novos e mais espaço para atores, produtores e diretores.

Até breve e valeu!

Um abraço!

Denis Peres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário